Compõem o conjunto Vida Pessoal os documentos diretamente ligados a vida particular de Paulo de Moraes Barros, como os atos de nomeação e designação, cédula de residência de refugiado político, passaporte, receita médica, cartas e recortes de jornais sobre o político. Consta dossiê com documentos sobre o Partido Democrático e a União Democrática Nacional.
Ato administrativo do Chefe do Governo Provisório do Brasil designando Paulo de Moraes Barros, Ministro Interino da Agricultura, Industria e Comércio, a responder pelo expediente do Ministério da Viação e Obras Públicas enquanto durar o impedimento do respectivo titular. Assinado por Getúlio Vargas e Osvaldo Aranha. No verso, contém carimbo da 2ª subdiretoria de despesa do tesouro nacional.
Passagem marítima da empresa Koninklijke Hollandsche Lloyd, em nome de Paulo de Moraes Barros e sua esposa, Maria Luiza Quirino de Moraes Barros, partindo de Lisboa com destino a Santos.
Carta de resposta à solicitação, de Aureliano Leite a Maria Luiza Quirino de Moraes Barros (Senhora Paulo de Moraes Barros) comunicando o envio do rascunho de seu último manifesto. Assinado por Aureliano Leite. Contém envelope.
Livro com seleção dos candidatos da União Democrática Nacional à Assembleia Legislativa de São Paulo, apresentando seus retratos e pequenas biografias.