Cópia de recorte de jornal com artigo sobre o quinto aniversário da Sociedade Symphonica Campineira e a realização de seu quadragésimo quarto concerto, sob regência do maestro Salvador Bove e participação da Corporação Musical Italo Brasileira, do Orpheon do Conservatorio Musical Carlos Gomes e dos coros do Clube Concórdia e da Matriz de Nossa Senhora do Carmo. Consta descrição do programa do concerto.
Recorte de jornal, de autoria de J. Campos Novaes, com artigo sobre o primeiro concerto da Sociedade Symphonica Campineira, realizado no Theatro São Carlos sob regência do maestro Salvador Bove, ressaltando a antiga orquestra fundada por Manoel José Gomes e a importância da nova sociedade para o cenário musical de Campinas.
Alvará de licença emitido pelo delegado regional de polícia de Campinas [?] e endereçado a Reynaldo Prestes, presidente da Sociedade Sinfônica Campineira, concedendo licença para a realização de um concerto no Theatro Municipal. Redigido por Manoel Chagas Almeida, escrivão, e assinado pelo delegado [?].
Recorte de jornal com nota sobre eventos sociais em Campinas, dentre eles o septuagésimo sétimo concerto da Orquestra Sinfônica, realizado no Teatro Municipal, com participação de Ada Jesi e Mario di Tulio.
Balancete da receita e das despesas estimadas da Sociedade Symphonica Campineira para o mês de agosto de 1931. Assinado por Thomaz Morato do Canto, tesoureiro.
Balancete referente ao quadragésimo nono concerto da Sociedade Symphonica Campineira, realizado em setembro de 1935. Consta descrição da receita e das despesas. Assinado por Theophilo Zink, primeiro tesoureiro.
Balancete referente ao quinquagésimo concerto da Sociedade Symphonica Campineira, realizado em novembro de 1935. Consta descrição da receita e das despesas. Assinado por Theophilo Zink, primeiro tesoureiro.
Balancete referente às vendas da bilheteria do quinquagésimo primeiro concerto. Assinado por Theophilo Zink, tesoureiro. Constam marcas de escritos ilegíveis.
Balancete da Sociedade Symphonica Campineira relativo aos recibos entregues a Pompeo di Tullio para cobrança. Assinado por Teophilo Zink, primeiro tesoureiro.