Fotografia preto e branco com vista parcial da cidade de Campinas tomada da Catedral onde se vê, à esquerda, a rua Regente Feijó e, em primeiro plano, o Palácio dos Azulejos e o Corpo de Bombeiros. Ao centro e mais ao fundo, observa-se o Externato São João.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista três quartos do Solar do Barão de Ataliba Nogueira, na Rua Regente Feijó, esquina com a Avenida Campos Sales. Constam assinatura e data na parte inferior à esquerda.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista três quartos do solar que pertenceu a Joaquim Ferreira Penteado, Barão de Itatiba, na Rua Regente Feijó, esquina com a Rua Ferreira Penteado. Constam assinatura e data na parte inferior à direita.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista em três quartos da casa nº 1339 da Rua Regente Feijó, esquina com a Rua Benjamin Constant. Constam assinatura e data na parte inferior à direita.
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista parcial da fachada do Palácio dos Azulejos, na Rua Regente Feijó.
Fotografia preto e branco de retrato de homens em telhado na rua Regente Feijó, onde se vê, à esquerda, Antônio Tossini. Anotações no verso da foto: "Pão de S. Antonio. / Rua Regente Feijó. / Esq. Duque de Caxias/ osvaldo chico. zelão (antonio c./ antonio T.) izache. Daniel/ .1958".
Desenho em nanquim sobre papel de autoria de Fúlvia Gonçalves representando uma vista de detalhe de imóvel nº 1339 à Rua Regente Feijó, esquina com a Rua Benjamin Constant. No desenho, vê-se a data 1911. Constam assinatura e data na parte inferior à direita.
Fotografia preto e branco com reprodução de vista geral da Rua Regente Feijó onde se vê grande número de pessoas acompanhando a chegada de Alberto Santos Dumont à cidade. Constam anotações no verso: manuscritas - “Foto Histórica: chegada de Santos Dumont / à Campinas, ângulo da Rua Regente Feijó, com / a 13 de Maio. Estudantes de várias sociedades / locais, pois já usava-se muito isso, e + a / Banda Italo-Brasileira, que ? o ato. / Ainda não havia luz elétrica em Campinas, veja-se / um lampião de gás na esquina. / Rua Regente Feijó / (chegada de Carlos Gomes [riscado] / Santos Dumont)”.